Essa reflexão sobre os 40 anos e a pressão de "estar atrasado" me pegou em cheio. Vivemos comparando nossos bastidores com o palco iluminado dos autores do passado, esquecendo que eles não precisavam gerir uma "empresa de uma pessoa só" enquanto escreviam. O seu e-mail de resposta para a leitora de 49 anos foi um abraço coletivo: enquanto houver desejo pulsando, há tempo. Que o "sol dentro de você" continue queimando até o lançamento desse novo romance na Tailândia.
meu caro, parabéns pela conclusão do livro, não vejo a hora de comprar essa obra publicada. Não sei como vim parar aqui na sua news, mas acompanho religiosamente desde a edição sei lá qual hahaha
e dessa vez queria agradecer ela indicação do kaio. Teve um dia, uns anos atrás, que eu tava meio atoa tipo esperando o horario de um voo chegar para buscar minha namorada no aeroporto, daí tinha tipo 2 horas pra não fazer nada e não podia dormir (era de noite). Só lembro que por algum motivo o youtube me recomendou um vídeo dele (não estava logado) e eu simplesmente matei as horas fissurado nos vídeos dele, mas não me inscrevi e nunca mais vi nada hahaha vou maratonar novamente com certeza. Abração
romance finalizado? pdf enviado? to curioso!
sim! sim! ESTÁ ACONTECENDO haha 👀
Lindo texto, me emocionou! Parabéns por continuar escrevendo, saiba que as suas palavras fazem diferença.
As vezes também me sinto atrasada, obrigada por me lembrar que não estamos.
Adorei saber do seu José!
Feliz em ler isso, Vanessa. Muito obrigado pela generosidade!
AHHH, quero o romanceeeeee! Amei essa edição e já amo o Sr. José!
Tô ansioso demais pra esse lançamento! haha! Obrigado pelo comentário, Nathalia!
Essa reflexão sobre os 40 anos e a pressão de "estar atrasado" me pegou em cheio. Vivemos comparando nossos bastidores com o palco iluminado dos autores do passado, esquecendo que eles não precisavam gerir uma "empresa de uma pessoa só" enquanto escreviam. O seu e-mail de resposta para a leitora de 49 anos foi um abraço coletivo: enquanto houver desejo pulsando, há tempo. Que o "sol dentro de você" continue queimando até o lançamento desse novo romance na Tailândia.
Que edição maravilhosa, Matheus. Parabéns pelo livro finalizado e por essa bela persistência! E obrigada por recomendar um texto do ateliê ❤️
Muito obrigado pela generosidade, Verbena! Um abraço!
Que bonito, Matheus..... que lindos trechos de Buk e Jack. Ansiosa já pelo seu romance !!!
Muito obrigado, Flavia! E eu tô ansioso com esse lançamento! haha!
meu caro, parabéns pela conclusão do livro, não vejo a hora de comprar essa obra publicada. Não sei como vim parar aqui na sua news, mas acompanho religiosamente desde a edição sei lá qual hahaha
e dessa vez queria agradecer ela indicação do kaio. Teve um dia, uns anos atrás, que eu tava meio atoa tipo esperando o horario de um voo chegar para buscar minha namorada no aeroporto, daí tinha tipo 2 horas pra não fazer nada e não podia dormir (era de noite). Só lembro que por algum motivo o youtube me recomendou um vídeo dele (não estava logado) e eu simplesmente matei as horas fissurado nos vídeos dele, mas não me inscrevi e nunca mais vi nada hahaha vou maratonar novamente com certeza. Abração
Aguardando ansiosamente pelo livro <3