13 Comentários
Avatar de User
Avatar de Tiago

romance finalizado? pdf enviado? to curioso!

Avatar de Matheus de Souza

sim! sim! ESTÁ ACONTECENDO haha 👀

Avatar de Vanessa Avila

Lindo texto, me emocionou! Parabéns por continuar escrevendo, saiba que as suas palavras fazem diferença.

As vezes também me sinto atrasada, obrigada por me lembrar que não estamos.

Adorei saber do seu José!

Avatar de Matheus de Souza

Feliz em ler isso, Vanessa. Muito obrigado pela generosidade!

Avatar de Nathalia Nolasco

AHHH, quero o romanceeeeee! Amei essa edição e já amo o Sr. José!

Avatar de Matheus de Souza

Tô ansioso demais pra esse lançamento! haha! Obrigado pelo comentário, Nathalia!

Avatar de Leticia

Essa reflexão sobre os 40 anos e a pressão de "estar atrasado" me pegou em cheio. Vivemos comparando nossos bastidores com o palco iluminado dos autores do passado, esquecendo que eles não precisavam gerir uma "empresa de uma pessoa só" enquanto escreviam. O seu e-mail de resposta para a leitora de 49 anos foi um abraço coletivo: enquanto houver desejo pulsando, há tempo. Que o "sol dentro de você" continue queimando até o lançamento desse novo romance na Tailândia.

Avatar de Verbena Cartaxo

Que edição maravilhosa, Matheus. Parabéns pelo livro finalizado e por essa bela persistência! E obrigada por recomendar um texto do ateliê ❤️

Avatar de Matheus de Souza

Muito obrigado pela generosidade, Verbena! Um abraço!

Avatar de Flavia

Que bonito, Matheus..... que lindos trechos de Buk e Jack. Ansiosa já pelo seu romance !!!

Avatar de Matheus de Souza

Muito obrigado, Flavia! E eu tô ansioso com esse lançamento! haha!

Avatar de Henrique Siqueira Ribeiro

meu caro, parabéns pela conclusão do livro, não vejo a hora de comprar essa obra publicada. Não sei como vim parar aqui na sua news, mas acompanho religiosamente desde a edição sei lá qual hahaha

e dessa vez queria agradecer ela indicação do kaio. Teve um dia, uns anos atrás, que eu tava meio atoa tipo esperando o horario de um voo chegar para buscar minha namorada no aeroporto, daí tinha tipo 2 horas pra não fazer nada e não podia dormir (era de noite). Só lembro que por algum motivo o youtube me recomendou um vídeo dele (não estava logado) e eu simplesmente matei as horas fissurado nos vídeos dele, mas não me inscrevi e nunca mais vi nada hahaha vou maratonar novamente com certeza. Abração

Avatar de Daniel Augusto

Aguardando ansiosamente pelo livro <3