5 Comentários

"Onde a Amélie Poulain mora" me pegou. Quando fui a Paris, visitei vários lugares do filme. Que nostalgia...

Ok, hobbies. Engraçado que me enquadro muito no mesmo contexto, embora meus pincéis e meia dúzia de tintas sejam usados de vez em quando.

Comprei uma câmera analógica. Sempre amei fotografia, até que comecei a trabalhar com isso, já há muitos anos (sem o "atrás"). Perdi a vontade, de um hobby não pode esperar nada em troca, perde-se a magia. Por isso a câmera analógica. Numa tentativa de recuperar o amor por fotografia, mas também por usar algo que não seja digital. Afinal não é o mesmo sentimento fotografar com o celular.

Enfim. Me identifiquei muuuuito com o texto. Gostei :) quem sabe dê um check no livro.

Expand full comment

Que massa, Marina! Futuramente também quero comprar uma câmera analógica. Muito obrigado pelo comentário!

Expand full comment

Que fotos incríveis, parabéns! Que saudade de caminhar à toa pelas ruas de uma cidade “nova” com uma câmera na mão, sem celular, e com a curiosidade aguçada. Eu tinha uma Canon com tela giratória, e por isso registrava uns ângulos diferentes. Nostalgia pura! Aproveite o novo hobby pelo puro prazer de se manter no presente!

Expand full comment

Um dos meus hobbies preferidos atualmente é a pintura ☺️ descobri que adoro trabalhos manuais.

Expand full comment

Meu catálogo de hobbies não monetizados (mas que poderiam até ser): criar playlists temáticas; arte neurografica; customizar bullet journals; criar cartelas de adesivos; curadoria de imagens temáticas; fazer música (esse é monetizado mas porcamente pelos streamings infelizmente).

Expand full comment