Discussão sobre este post

Avatar de User
Avatar de Manu Lacerda

Matheus, sinto uma conexão bonita com teus escritos. Me remete muito as viagens que fiz e hoje, especialmente, sua postagem me provocou a minha minhoquinha da escrita. O primeiro capítulo do meu livro "Cartas abertas a quem tocar possa" começa com o ato de contar um sonho. Vou escrever e publica-lo amanhã na minha newsletter. Te faço o convite para a leitura. Vou marcar o seu substack ;)

Parabéns pelo o texto rico de referências e reflexões. Faz tempo que não ouço essa música mas ela já marcou bastante um período da minha vida e fui lendo enquanto cantarolava mentalmente.

Ver comentário completo
Avatar de Mateus Camillo

Muito interessante sua reflexão (e de Didion e de tantos outros) sobre o ato de escrever e o I, I, I. Penso muito nisso na minha newsletter. Quando olho, meus textos estão caminhando para o "I" alguma coisa. Cogito diminuir a quantidade de textos que tenham "I" no título, e não consigo. Afinal, o que é uma newsletter sobre nomadismo digital a não ser a minha impressão sobre o que é viver não tendo casa, mudando sempre de lugar, trabalhando remotamente. E então percebo que quem se inscreveu e quem continua lendo de alguma forma está interessado naquilo. E isso me motiva, como escritor, a seguir falando de meus eus para quem quiser ler.

Ver comentário completo
9 comentários a mais...

Nenhuma publicação

Pronto para mais?